02 outubro, 2013

É Proibido

     É proibido acordar com vontade de voltar pra cama! Há uma infinidade de coisas incríveis lá fora, acredite, você só precisa procurar com vontade. Lembre-se: As melhores coisas são aquelas mais difíceis de encontrar!



     É proibido desistir! As coisas que mais queremos, as coisas mais importantes, as coisas que realmente valem a pena precisam ser conquistadas, essas mesmas coisas são tão complexas que exigem a luta diária para ser alcançada, porém o resultado é mais que satisfatório!


     É proibido não se amar! O amor é mais simples do que parece, acredite. E daí se você não é a garota que todos queriam que fosse? E daí se você não tem um corpo perfeito, um rosto perfeito, uma vida perfeita? São as suas características que te fazem única, diferente de todas as outras, e você merece o amor tanto quanto qualquer outra pessoa.


     É proibido não se arriscar! O que você vai ganhar se acomodando em algo que parece confortável? Isso te impede de crescer, te impede de melhorar. Um dia não é igual ao outro, então por que não tornar o próximo ainda melhor que o anterior? Se supere!


     É proibido não tentar! Você é humano, erra como todos os outros, se arrepende, mas isso não pode te impedir de tentar mais uma vez. Enquanto você sentir que vale a pena, tente mais uma vez, apenas você sabe quando é a hora de parar!


    E é estritamente proibido não ser feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário