16 agosto, 2013

Dica da Blogueira: Aprenda a se maquiar na Internet


  
   Olá manas, hoje vim falar um pouquinho sobre um dos assuntos principais desse blog, que aliás está no nome dele: Make.
   Não sei se vocês sabem, mas a maioria dos truques de make que sei, tipo deixar o delineado certinho, como esfumar aquela sombra super difícil ou como fazer um make legal em 5 minutos, aprendi vendo vídeos no Youtube. Como eu sei que não sou a única com essas e outras dificuldades resolvi postar aqui 5 canais sobre make que eu amo, e espero que elas as ajudem da mesma maneira que me ajudaram. Bora conferir?

     Beleza Pura - Leticia Soares



     Faz pouco tempo que conheci um canal, mas foi muito rápido para eu me apaixonar por ele. A Leticia é super simpática, e além de ser muito linda, realmente sabe o que está fazendo. Uma das primeiras coisas que me prendeu a esse canal foi pelo fato de ela ser mulata, não que eu tenha algum preconceito, obvio que não, mas é que é tão difícil achar tutorias para pessoas com a pele parecida com a minha que eu me identifiquei na hora. 

     Petiscostv - Julia Petit



     Se você ainda não conhece a Julia, não sabe o que esta perdendo! Acompanho esse canal a um tempinho e posso afirmar que a maioria dos truques que aprendi foi com ela, além de mandar muito bem quando se trata de make, ela é super engraçada e simpática, então você nunca fica entediada vendo aquele vídeo mais elaborado e demorado. Ah! Vem com bônus, a Julia também ensina penteados baphos para arrasar em qualquer festa.

     FabulousVi - Vivian



     Conheci o canal e o blog da Vivian a mais ou menos 3 ou 4 meses e fiquei completamente apaixonada por ela. Ela é muito simpática, muito engraçada e da pra ver que ela não força nem um pouquinho, a mulher com alma de garota é a mesma pessoa em todos os vídeos. A Vivian é super talentosa, bonita e algum dos vídeos dela tem a participação da filhinha dela, Julie Anne, que é um amor. Ah! Também tem bônus, ela também ensina penteados bafos e ainda fala de produtos que testou e gostou, bem aquela coisa de blogueira mesmo. 

     MakeUpByCamila - Camila Coelho



     Acho que a  grande maioria das meninas que gostam de blogs e vlogs conhecem a Camila Coelho, mas confesso que comecei a ver os vídeos dela a pouco tempo. Não me perguntem o porque, pois eu não vou saber responder, só vale a pena dizer que eu vi o primeiro vídeo e pronto, quis ver todos, não demorou nem 10 segundos para entrar para um dos meus favoritos.

     Jéssica Flores



     A Jéssica é um amor de pessoa - e olha que nunca conversamos, haha - não sei porque, mas o jeitinho dela me conquistou muito e eu me peguei querendo ver todos os vídeos dela. Ela faz maquiagens incríveis e explica tão bem, que até aquela maquiagem que imaginamos ser impossível, se torna fácil. Vale muito a pena conferir!


     Bom meninas, é isso, eu espero que tenham gostado e que aproveitem a dica. Aproveitem e comentem se já conhece uma delas, qual a sua preferida ou para falar sobre alguém que não apareceu aqui. Beeeeeeijo!

4 comentários:

  1. Ameeei as dicas, só conhecia a Julia Petit e agora quero ver todos.

    AAAAAH, gostaria de fazer um pedido, faz o vídeo 50 fatos sobre mim ? Por favooor.
    Te adoro, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Oi linda, fico feliz que o post tenha ajudado, volte sempre (:
      Quanto ao vídeo, estava esperando o blog ter mais seguidores para fazer, mas vou pensar direitinho.
      Obrigada pelo carinho, beijo *-*

      Excluir
  2. Adorei os vlogs, vão ajduar bastante mesmo ^^

    http://leitorasocultas.blogspot.com.br/p/templates-gratis.html - TEMPLATES GRÁTIS E FOFOS PARA DEIXAR SEUS BLOGS LINDOS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Fico muito feliz que o post tenha ajudado, volte sempre (:
      Já estou seguindo seu blog, sucesso *--*

      Excluir