14 julho, 2013

Uma pequena homenagem a Cory Monteith

     
     
     Olá meninas, eu queria começar esse post com a alegria de todos os dias, mas por mais que as pessoas possam pensar que é tudo besteira e que meus sentimentos não são verdadeiros, meu coração está destruído.
     É super complicado ser fã, acompanho Glee desde 2009 e o Cory (Finn) e a Lea (Rachel) sempre foram meus personagens preferidos, não só porque eram meio que os "principais", mas simplesmente porque gosto deles tanto dentro como fora da série. Acordei com essa notícia e não imaginava que iria ficar tão mal.
   Cory Monteith era uma daquelas pessoas que batalham pelo que quer, seus pais se divorciaram quando ele tinha sete anos e foi criado pela mãe, antes de ser ator foi motorista de táxi, telemarketing, construção civil entre outros. Difícil acreditar, mas ele largou a escola com 16 anos afirmando que isso não era para ele. Desde 2011 Cory lutava contra as drogas e ele mesmo tomou a iniciativa de se internar, tendo sendo o apoio de seus amigos e principalmente de sua noiva Lea Michele.
     

     Lea e Cory iriam se casar daqui a duas semanas, e agora tudo que ela quer é privacidade neste momento de dor. 


     Cory foi encontrado morto foi encontrado morto em um hotel em Vancouver e a autopsia será realizada amanhã. Bom, espero que o Coru esteja em um lugar melhor, nós perdemos um ator e cantor incrível, mas o seu ganhou um anjo. #RipCoryMonteith#PrayForLea
#StayStrongGleeks.






2 comentários:

  1. O admirava muito ! Não consigo ver mais Glee sem ele ! ;(
    http://blogmundoestampado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Realmente foi um choque muito grande para todos nós, ainda mais para os Gleeks como eu =/

      Excluir