04 junho, 2013

Você conhece a Ingrid Michaelson?


     Olá minhas lindonas, mais uma vez estou aqui para falar sobre música que é uma das melhores coisas já inventadas na vida toda. Bom, o que importa é que vim falar de uma garota que mexeu com meus ouvidos e chegou ao meu coração (que meigo, sqn), não sei como a descobri, provavelmente foi em alguma trilha sonora - porque eu sou bem dessas que assiste um filme ou série e depois fica procurando a trilha sonora.
     O nome dela é Ingrid Michaelson, ela tem 33 anos e é norte-americana, com um pai compositor e uma mãe escultora já dá pra perceber que ela tem um jeitinho próprio de cantar não é? Mas para que falar tanto se podemos ouvir? Confira!
 
 
 
     E então, o que acharam? Comentem (:
 


4 comentários:

  1. Já vi musicas dela em vários fundos de vídeos do YT hehe
    Ela canta bem mesmo *--*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Haha , conheci ela assim tambem , em musicas de serie *--*
      Conheci seu blog e já estou seguindo , sucesso (:

      Excluir
  2. Nossa quee gracinhaaaaa!! Apaixonei <3
    Beijos

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Ela é uma fofa, tem um jeitinho único de cantar, impossível não se apaixonar . Arrasou com o blog linda , sucesso (:

      Excluir