01 junho, 2013

O Baile



EXPECTATIVA

            Vesti o vestido que coube perfeitamente em meu corpo, ele parecia ter sido feito especialmente para mim. Coloquei os saltos, soltei os cabelos que fiquei horas no salão para fazer e retoquei a maquiagem, eu estava pronta, pronta para brilhar, aliás aquela era a minha noite. Entrei no carro contratado por ele e quando o vi com seu cabelo perfeitamente penteado, o sorriso perfeito e sua roupa obviamente cara vibrei em silencio. Quando parei ele me deu aquele beijo molhado e quente, aquele que todo mundo gosta de receber, tive que retocar meu batom logo depois. Com a mão em minha cintura, me conduziu ao carro e durante todo o caminho trocamos olhares intensos. No baile, era tudo como eu realmente sonhava, luzes, brilho, tapetes, globos, pessoas bonitas, músicas românticas. Ele me conduziu e dançamos lentamente, sua mão serpenteando minha cintura e minhas costas, nos beijamos e todos os olhares estavam sempre nós, as garotas morrendo de inveja do meu deus grego, os garotos querendo estar no lugar dele, sendo como ele. Na hora de ir embora, fomos novamente com nosso carro alugado para a casa dele e a noite terminou com beijos quentes, em sua cama king size e tudo o que tinha que acontecer naquela noite. Fim da história, meu conto de fadas, perfeito.

REALIDADE

            Vesti o vestido que ficou um pouco largo, o jeito era dar uns pontos do lado para que ficasse apresentável, coloquei um tênis que me deixava confortável e com o meu estilo, soltei os cabelos que foram feitos pelas mãos habilidosas da minha mãe, a maquiagem eu mesma fiz, ficou bom. Eu estava pronta, pronta para me divertir como eu gostaria de fazer. Quando saí de casa dei de cara com ele parado em minha porta, o cabelo bagunçado como sempre, o brilho do aparelho em seus dentes, uma roupa que o deixou natural como eu gostava, ele ainda era perfeito para mim, uma sensação percorreu todo o meu corpo e meu sorriso se abriu automaticamente. Paramos em frente ao outro, ele passou os dedos levemente sobre a minha bochecha, se aproximou e beijou a minha testa. De mãos dadas começamos a caminhar, assim juntos com o mundo passando por nós. No baile, era tudo que eu menos imaginava, luzes, brilhos, tapetes, globos, pessoas bonitas ou nem tanto, músicas dançantes. Ainda de mãos dadas não pensamos duas vezes e nos jogamos naquela pista de dança que nos chamava, em meio aquela bagunça ele me puxou pela cintura e me beijou, assim do nada, fora do contexto, fora de ordem, sua mão pousada levemente em minha cintura. Algumas pessoas olharam, umas riram, outras acharam bonitinho, mas não prestamos atenção em nada. Na hora de ir embora voltamos a ir a pé, alguns dos pontos em meu vestido se soltaram e meu cabelo estava bagunçado, o dele então nem se fala. Acabamos deitados em uma rede do lado de fora da minha casa porque eu tinha esquecido da chave, assim lado a lado, um beijo carinhoso de vez em quando. Fim da história, do meu conto cheio de defeitos, assim como deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário