13 abril, 2013

Esperanças?!


     Já perdi as contas de quantas vezes falei para meu eu interior: Não crie esperanças com coisas que estão fora do seu alcance! Mas eu todo mundo sabe que quanto mais repetimos para não fazer tal coisa, aí que fazemos mesmo. O pior é ter que aguentar as pessoas esperando coisas de você, como se não tivéssemos o direito de errar, será que tudo tem que ser mesmo tão injusto?
    Eu criei esperanças demais, fui ingenua ao pensar que você seria a mesma pessoa de antes, mas mesmo tenda a consciência de que tudo mudou, ainda dói, dói muito. Não sei se tem noção do que é olhar para o lado e ver que está ali, mas mesmo assim perceber o quando está distante. Não sei se sabe o quanto machuca saber que não teremos mais aquelas conversas que duravam horas sem que percebêssemos. O quanto destrói por dentro te ver com outro alguém que não viveu com você nem metade do que nós vivemos. Nesses momentos eu me pergunto, e quanto aquela história, aquela promessa de que seria você e eu contra o mundo? Eu nunca criei expectativas quanto a ninguém e na única vez que fiz isso, você simplesmente me machucou sem se importar com nada.
    Talvez acreditar que isso esteja realmente acontecendo não seja a pior parte, mas aceitar... você não sabe o quanto é difícil. Mas sabe de uma coisa? Tudo bem, acho que isso vai me ajudar, por mais que doa agora, amanhã o dia será melhor. Você sempre disse que eu era forte, mas forte do que você, mas forte do que todos. E quer saber? Eu acredito, agora eu realmente acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário