01 março, 2013

Você conhece a Jana Kramer?

     Olá lindonas, como estão? Hoje vim deixar uma dica super legal de uma cantora que eu conheci há um tempinho. Tudo começou quando eu simplesmente me apaixonei pela música tema da Lia e o Dinho na novela Malhação. Fui toda feliz/contente/animada/curiosa pesquisar a música e BAM! descobri uma cantora simplesmente maravilhosa e sabe qual foi a segunda surpresa? Jana é simplesmente Alex Dupre na série One Tree Hill e Portia Ranson na série 90210. Esse mundo é cheio de surpresas né minha gente? Mas que bom!
     Então fica aí minha dica pra vocês, separei umas músicas super legais e espero que gostem tanto quando eu.


     Curtiram? Comentem!

2 comentários:

  1. Seguindo segui de volta?

    estilosdaluana.blogspot.com.br
    caprichanetudo.blogspot.com.br
    diariodasmadame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda , estou seguindo o primeiro e ultimo porque não achei caixa de seguidores no segundo . Esteja a vontade para visitar meu cantinho sempre, beijos *-*

      Excluir