30 março, 2013

Top 5 Vídeos da Kéfera

     Olá lindas, como estão? Hoje eu vim deixar um Top 5 muito legal pra vocês. Tenho certeza que mesmo as pessoas que ainda não viram um vídeo da Kéfera, já ouviram falar dela ou do canal 5 minutos. Bom, a Kéfera é atriz e vlogueira, e faz videos desde 2011 (se não me engano) e é impossível ver um vídeo dela e não se apaixonar. Ela é super divertida, sincera, fala palavrão aos montes sem se importar com nada e mesmo sendo super bom humorada, ela sempre acaba dando um conselho, ou falando algo de importante (mesmo!). Pensando nisso eu diz a tarefa quase impossível - sim, porque eu sou fã - de fazer um Top 5 dos meus vídeos preferidos da Kéfera, bora conferir?

1 - Personalidade



2 - Fobias



3 - Iludir-se



4 - Depressão Climática



5 - Competição feminina 



     Espero que tenham gostado, e gente visitem o canal da Kéfera e vejam outros vídeos. Beijos



6 comentários:

  1. Adoro a Kéfera *-*
    Parabéns, adorei seu blog *-*
    se puder visitar o meu também
    http://tamiris-marquez.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda , muito obrigada pelo elogio , realmente significa muito pra mim, fique a vontade para visitar meu cantinho quando quiser.
      Visitei seu blog e amei, já estou seguindo, sucesso *-*

      Excluir
  2. A Kéfera é demais, adoro os vídeos dela. Já vi todos esses.
    Parabéns pelo teu blog flor, ele é lindo, estou adorando as postagens. Já estou curtindo sua pag do face.
    Quando tiver novidades passa lá no meu para me avisar ok?? Vou adorar voltar aqui.
    E se puder curtir minha pag, vou ficar muito feliz de ter você por lá. beijOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada mesmo pelo carinho, isso significa muito pra mim, de verdade. Pode deixar que eu aviso sim (:
      Passei no seu blog e me apaixonei por ele, já estou seguindo e curtindo a pag. Muito sucesso pra você, beijos!

      Excluir
  3. AAH Ké é foda.
    Gatinha curti sua fan page.
    Obrigada por curti a minha...

    jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Foda é pouco pra ela , obrigada por curtir linda, volte sempre (:

      Excluir