27 março, 2013

Sexy X Vulgar

     Acredito seriamente que hoje em dia qualquer pessoa pode ficar sexy, independente do tipo de corpo que tem, a moda está mais acessível e todo mundo pode ser uma diva. O grande problema é que com essas novas tendências (um exemplo é a transparência) as pessoas acabam se confundindo  e o resultado pode não ser tão bom quanto o desejado. Tudo bem, se você gosta de vestidos curtos, justinhos, ou gosta de abusar da transparências, fendas ou recortes, use, mas é preciso seguir a regra do equilíbrio, você pode ter um corpo lindo, mas com a roupa errada tudo pode virar um desastre.
    Pensando nisso resolvi postar uns looks para que você veja a diferença, bora conferir?

















      Confesso que fiquei muito feliz de achar poucas famosas com roupas vulgares, mas acho que deu pra perceber e entender. Ser vulgar não é sexy! Espero que tenham gostado, beijos.


4 comentários:

  1. Cada mulher linda né! Com excessão da Graciele Barbosa, aff... rsrsrs

    Já estamos seguindo... faça-nos uma visita.

    Beeeijos

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , haha , Graciele é um caso sério '
      Obrigada por passar no meu cantinho , volte sempre . Visitei seu blog e já estou seguindo , sucesso (:

      Excluir
  2. Eu ja vi a de amarelo do Vulgar.
    Tipo SUPER VULGAR.
    Eu adorei seu post. Vou bisbilhotar mais aqui seu blog
    porque eu adorei.
    Jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fique a vontade para voltar sempre quando quiser *-*

      Excluir