15 fevereiro, 2013

Trilha Sonora para o Fim de Semana

     Olá minhas lindas, hoje é sexta-feira e o final de semana tá chegando (avá!) e termina oficialmente as minhas férias, muitas meninas devem estar na mesma situação que eu então por isso eu resolvi montar uma trilha sonora com músicas super legais para se despedir das férias e voltar a rotina dos estudos. Mas não fiquem tristes lindas, lembrem que mesmo que estudar não seja sempre legal, há sempre aquele professor que a gente gosta, uma matéria que nos interessem e fala sério, nada é mais legal do que se encontrar com os amigos todos os dias, conversar bastante, zoar no intervalo, isso não tem preço. Mas vamos parar com esse momento deprê e sentimental e vamos conferir as músicas que eu separei para vocês, elas são bem diferentes uma da outra, uma pra cada situação ou momento seu.













     Bom, é isso meninas, essa é a minha seleção pra vocês, espero que gostem e aproveitem o final das férias. Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário