28 fevereiro, 2013

TOP 5: Vídeos de dança

    Olá lindonas, hoje estou animada - apesar de ter ido tirar sangue, mas tudo bem, nunca tive medo de agulhas - porque apesar do sol na minha cidade o vento está presente, então é menos pior. Vou falar sobre algo que eu amo, que é a dança. Eu danço desde pequena, tipo qualquer coisa, fiz aula de dança contemporânea e sempre participo dos festivais da escola. Então resolvi fazer um Top 5 de vídeos de dança que eu mais gosto do Youtube, prontas para conferir e cair na dança? Aí vai!

     1° Selena Gomez - I Knew You Were Trouble (Taylor Swift)


     Pra quem ainda não sabe eu sou muito, (muito mesmo!) fã da Selena, acho que posso afirmar que sou Selenator há um tempinho. Sempre acompanho seus trabalhos, ou seja, suas músicas, filmes, projetos, tudo e quando ela postou esse vídeo eu quase pirei, isso porque eu já tinha quase me esquecido de como ela dança bem. O vídeo não é muito grande, mas eu gosto muito!

     2° Black Queen - Run The World (Girls) - (Beyoncé)


     Descobri esse grupo de garotas super talentosas nessa semana e acho que já vi mais da metade dos vídeos dela, elas dançam muito e tem atitude, personalidade, ou seja, elas fazem coreografias famosas, mas sempre colocando um dedinho delas mesmas. São incríveis e vale muito a pena visitar o canal!

     3° Ellie Bell - Where Have You Been (Rihanna)


     Então, eu gosto muito desse vídeo porque achei meio que simples, porém muito bem trabalhado. As meninas ( que acho que são irmãs ) trabalham muito bem, o vídeo acabou se tornando aquele que a gente fica morrendo de vontade de aprender.

     4° Mitchell Johnson - Whip my Hair (Willow Smith)


     5° YeaH! Dance StudioBeauty And A Beat (Justin Bieber ft. Nicki Minaj)


     O último vídeo é de um pessoal brasileiro que dança muito bem, descobri os vídeos deles pela revista da Capricho e me apaixonei. Eles acabam de lançar uma música que se chama Vira Lata, mas o que eu gosto mesmo é de vê-los dançando. 

     E é isso meninas, o que acharam? Gostaram dos vídeos, tem novas sugestões, qual o favorito de vocês? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário