23 fevereiro, 2013

Os looks de Malhação

     Olá meninas, pra quem ainda não sabe - acho que ninguém sabe - eu sou totalmente, infinitamente apaixonada/viciada em Malhação, serio, se fico um dia sem assistir eu já enlouqueço! Por isso resolvi fazer um post falando um pouco sobre os looks das meninas na novela que estão fazendo a cabeça de várias meninas por aí. O legal dessa edição - além da história - é que as meninas são bem diferentes uma da outra na personalidade, no jeito de se vestir, em tudo, assim nós acabamos tendo mais referências na hora de se inspirar. Então, bora conferir?

Ju - Agatha Moreira







     A Ju é uma fashionista, ela tem um blog de moda, está sempre ligada em novas tendencias  e não tem medo de ousar, por isso sempre aparece com looks diferentes. Falar da Ju é falar de acessórios!

Fatinha - Juliana Paiva






     A Fatinha tem aquele estilo de menina fatal, gosta de ser notada, de ser o centro das atenções e faz de tudo para conseguir o que quer. Apesar de ela ser tachada como a "periguete" eu gosto do jeito que ela é, principalmente por sua ousadia. Falar da Fatinha é falar de muito top cropped e short curto.

Lia - Alice Wegmann







     O estilo da Lia é meu preferido, talvez seja porque me identifico muito com as roupas dea e com o estilo dela. Lia é uma roqueira assumida e deixa isso bem claro em sua personalidade, suas roupas e é claro, sua música. Ela é ousada, tem personalidade forte e corre atrás do que quer. Falar da Lia é falar de camiseta de banda e muita personalidade!

Morgana - Caca Ottoni






     A Morg é diferente em vários sentidos, o mundo paralelo em que ela vive, o estilo das roupas que ela veste e até na sua maneira de agir e falar. Ela gosta do mundo das fadas, dos gnomos e acredita nessas coisas de poções. Suas roupas sempre transmitem algo a mais, como se passassem uma mensagem, mas para ser sincera a primeira coisa que olho em seus looks são os sapatos, simplesmente os amo. Falar da Morgana é falar de ousadia e personalidade!

Rita - Jéssica Ellen




     Acho que de todas a Rita é a mais romântica na hora de se vestir, mas sempre consegue um toque mais fashion abusando de estampas e acessórios, claro que o cabelo dela - que eu sou simplesmente apaixonada - já da um toque de ousadia e estilo e por isso é impossível não gostar do estilo dela.

     Então meninas, é isso, gostaram do post? Qual a personagem que você mais gosta? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário