08 fevereiro, 2013

Nunca

     
     Nós nunca conversamos, quase não conheço o som da sua voz, mas mesmo assim sinto saudade de sua voz falando ao meu ouvido mesmo que nunca tenha acontecido. Nunca ficamos próximos, o máximo foi a distância de braços e carteiras que insistem em nos separar, mas sinto saudade de ter seus braços em volta da minha cintura. Nunca toquei em seu cabelo, não porque você insiste em usar boné todos os dias, mas porque você sempre está inalcançável para meus braços, é sempre impossível pra mim, mas sinto saudade de sentir a textura de seus fios em meus dedos mesmo nunca tendo os tocado. Nunca te fiz rir, mas já vi sozinha lembrando das palhaçadas que você sempre faz na escola, de suas piadas estupidas que estão sempre direcionada aos seus amigos do qual eu não faço parte, do jeito que você dança no corredor como se ninguém tivesse te vendo, como posta e compartilha coisas idiotas em seu facebook que eu visito as vezes, mas mesmo assim sinto falta do jeito que você se balança quando ri mesmo que eu nunca tenha o feito. Não sei dos seus problemas, não sei o que passa, mas sei quando seu sorriso é verdadeiro e quando está usando uma máscara para que ninguém se preocupe com você. Não sei se você é bonzinho ou se é um garoto malvado que rouba doce de crianças e faz meninas chorarem, mas sei que morde o lábio do mesmo jeito que eu faço. Não sei o que está acontecendo, é clichê mas é a verdade, você não sabe que eu existo, você não sabe que te observo sair e entrar da sala de aula, não sabe que estou sempre de olho nas pessoas que você conversa, não sabe que me preocupo quando está calado, não sabe que fico pensando em milhões de maneiras para puxar assunto com você sem parecer uma idiota, não sabe o quanto me controlo para não te abraçar quando passa em minha frente, não sabe o quanto imagino seus lábios se movendo no mesmo ritmo que o meu e nossos corações fazendo o mesmo. Você não sabe e cada dia mais tenho a certeza que nunca saberá, tudo isso ficará guardado em mim para sempre, todos os meus pensamentos, minhas vontades, meus desejos ficará pra sempre fincado tão fundo em mim que aos poucos eu mesma vou acabar esquecendo, mas quando eu te ver daqui a um, dois, cinco ou dez anos eu vou me lembrar, será tarde demais porque provavelmente alguma garota estará com você fazendo tudo que eu imaginei, mas mesmo assim e vou sorrir, porque eu te amo, mesmo que eu não entenda direito o que quer dizer. Só sei que te amo mais do que consigo compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário