13 fevereiro, 2013

Melhores Looks Grammy Awards 2013

     Olá meninas, mais uma vez fiquei um tempo sem aparecer por aqui, mas dessa vez foi porque passei o feriado do carnaval em um sítio com a família sem internet e até resolvi desligar o celular, ou seja, feriado de muita piscina, futebol, jogos e brincadeiras. Bom, hoje eu vou mostrar os looks que eu mais gostei do Grammy 2013, vou tentar falar sobre cada um em especial, mas prometo que não vou escrever um longo texto sobre cada, então bora conferir?

Alicia Keys


     Eu gostei muito desse vestido desde a primeira vez que vi a foto, um daqueles vestidos que me chamou atenção no mesmo segundo que vi, tem tudo que eu simplesmente amo: recortes, couro e preto. Achei deslumbrante, sexy e nada vulgar!

Beyoncé 


     Muitas pessoas torceram o nariz quando viram essa roupa, talvez por ser simples demais para alguém como a Beyoncé ou talvez por não gostarem mesmo desse macacão, já eu achei divino, simples, chic e por mais que achem estranho quando eu disser, achei até sexy. Mas também, o que a Beyoncé veste e não fica sexy?

Rihanna


     Divina + Perfeita. É a única maneira, as únicas palavras que eu consigo achar para resumir a roupa de Rihanna. Recortes, transparência, vermelho, sedução, make perfeita, cabelos deslumbrantes, em minha humilde opinião Rihanna com certeza está entre as três melhores do Grammy.

Kelly Osbourne


     Gostei demais desse look, além de ter aquilo que eu sempre falo que amo que é recortes e preto, achei simples e sexy, não é qualquer pessoa que coloca um vestido simples e mesmo assim fica bonita, mas na minha opinião a Kelly conseguiu.

Carrie Underwood



     Outro vestido que eu olhei e pasmei, achei lindo demais e me apaixonei na hora, a textura, a cor, o estilo, tudo casou muito bem e a deixou incrível.

Katy Perry


      Na primeira vez que vi a roupa da Katy eu não entendi direito o que aconteceu ali, mas analisando mais cuidadosamente eu cheguei a conclusão que nossa, como ela ficou diva! Contrariando meus gostos e preferencias eu acabei gostando da cor e achei que o decote ficou legal e não vulgar, considerando que o vestido já é bastante justo. Não gostei muito dos apliques no decote, mas mesmo assim gostei do vestido.

Taylor Swift



     A Taylor sempre arrasa em premiações, isso é fato, eu gostei tanto do look dela que não consegui não postar os dois que ela usou. Na primeira foto eu simplesmente amei a renda com um pouco de transparência, o jeito acinturado e o sapato nude, ela ficou parecendo uma boneca muito clássica. Na segunda foto ela usou um vestido meio Rainha da Grécia que me conquistou pela leveza, pelo decote nas costas e as fitas metalizadas.

Anne Hathaway


     Anne também sempre arrasa nas produções e esse vestido me conquistou por ser simples, discreto e mesmo assim perfeito. Amei as aplicações na parte de cima e como ele desce justo no corpo abrindo bem pouco no final, esse é um daqueles vestidos que eu quero muito ter no guarda roupa.

 Jennifer Lawrence


     Gente, sério, fiquei uns vinte segundos parada em frente ao computador quando vi o vestido da Jennifer, para tudo, fiquei chocada, o vestido é lindo demais. A cor, a pedraria, a leveza, tudo, simplesmente não poderia ficar fora dessa lista e fiquei passada quando não o vi em alguns blogs que estavam falando sobre o Grammy. Quem em são consciência pode falar dos melhores looks do Grammy sem citar esse vestido?

 Kaley Cuoco


     Outra daqueles looks que algumas pessoas rejeitaram quando viram, disseram que era simples demais para o Grammy, que a Kaley já se vestiu melhor e blá blá blá. Discordo plenamente, achei que ela simplesmente divou com essa roupa, mostra personalidade, bom gosto, uma pegada rocker que eu amo e ponto. Amei, amei, amei!

Carly Rae Jepsen 



     Ao contrário da roupa da Alicia Keys eu não gostei do vestido da Carly da primeira vez que vi, achei super estranho, mas analisando melhor os detalhes, o tecido, o estilo, a cor, ou seja, todo o conjunto, acabei gostando demais do vestido, tanto que entrou pra minha lista de favoritos.

Kat Dennings



     Ai gente, me apaixonei por esse vestido, quero um desse, sério! Ele é simples, a cor é divina, a textura maravilhosa, o estilo impecável, sexy na medida certa, um daqueles que toda mulher deveria ter!

Lily James

     
     Esse foi outro look que me deixou apaixonada, já amo muito a combinação de preto e nude, junto com a transparência e o modelo do vestido deixou tudo ainda mais bonito e com cara de realeza, amei muito!
     Mas e então meninas, o que acharam, qual o preferido de vocês e qual acham que deveria estar aqui? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário