20 janeiro, 2013

Você conhece a Dionne Bromfield?

    

Olá meninas, hoje vou falar sobre uma cantora muito especial pra mim e eu espero que vocês gostem tanto quanto eu.
     O nome dela é Dionne Julia Bromfield, conhecida como Dionne Bromfield, tem 16 anos e é uma cantora inglesa, apareceu cantando para o grande público pela primeira vez em um vídeo no website YouTube, em uma performance da canção "If I Ain't Got You" (de Alicia Keys) junto a sua madrinha Amy Winehouse. Sim, ela é afilhada da Amy Winehouse! Ok, isso é coisa que achamos no Wikipédia, agora eu vou contar como eu a conheci.
     Mesmo amando Amy Winehouse, eu nem sonhava que ela tinha uma afilhada que cantava e tudo mais, até que eu vi uma propaganda na MTV sobre o Summer Soul Festival no ano passado, eu eu queria muito ir mesmo, fiquei louca, mas não por ela e sim pelo Bruno Mars e pela Florence and the Machine. Pedi pra minha mãe, ela deixou e tudo mais, então comecei a pesquisar sobre outros cantores e conheci a Dionne. Cara, para tudo, pra pessoas que amam Soul/Jazz é impossível não se apaixonar, ela tem uma voz incrível, de arrepiar mesmo, uma presença toda fofa de palco e ainda é linda. Me apaixonei por ela na hora e fico sempre ligada no que ela lança de novo. Sobre o Summer Soul Festival, acabou que eu não fui porque meus amigos furaram e não tinha mais ninguém pra ir comigo, nunca vou me perdoar por não te-la visto junto com os outros. Agora que vocês já sabem quem é Dionne Bromfield e como eu a conheci, vou deixar algumas músicas dela que eu mais gosto.








     Esses dois vídeos que eu vou postar, apesar de um ser mais ou menos um cover, são vídeos que eu escuto todos os dias, Haha.





     Espero que curtam o som dessa garota super talentosa, beeeeeijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário