30 janeiro, 2013

Novidade da Maybelline

     Olá meninas, logo essa hora da manhã eu já venho com uma novidade que com certeza vai deixar vocês em êxtase assim como eu estou. Vocês conhecem a marca Maybelline? Tenho certeza que as amantes do make conhecem, mas pra quem não conhece a Maybelline é uma empresa estadunidense e uma marca de cosméticos que pertence desde 1996 a empresa multinacional francesa L'Oréal. O que acontece é que a Maybelline acaba de lançar um BB Cream novo, aí vocês pensam: Nossa Thaiani, existem milhares de BB Creams por aí! Mas é aí que vem a novidade, os preços da Maybelline geralmente não tão caros assim, mas sempre tem aquele produto mais caro que não podemos comprar, mas seus problemas acabaram porque a Maybelline acaba da lançar um BB Cream por 29,90! Não, vocês não leram errado, esse é mesmo o preço!


     É uma versão barata do produto Dream Fresh BB e vale muito a pena porque além de o BB Cream ser perfeito já que é base, protetor solar, primer e hidratante, ele ainda é oil free que não deixa seu rosto com acne, não é incrível? São três cores diferentes que se ajustam a cada cor de pele, acreditem e se espelha muito bem, mas a cobertura não é tão grande assim, o que eu prefiro porque fica mais natural, mas para as meninas que gostam de uma cobertura completa da pele vale a pena combiná-lo com corretivo e pó. E não esqueçam, o Dream Fresh BB começa a chegar às lojas a partir de fevereiro. 
     *Preço pesquisado em janeiro de 2013

     E aí, gostaram da novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário