07 dezembro, 2012

Look Entre Amigas

     Olá meninas, hoje vou mostrar meu look para a festa de fim de ano da escola. 
     Foi um look super simples, porque a festa era meio que entre as salas, mas mesmo assim arrastei a minha amiga Victória (linda) e tiramos algumas fotos. Espero que gostem!

     Meu look foi bem básico, sobreposição de blusas em cores nude, calça legging e sneaker bege com uma estampa de oncinha.


     Minha amiga linda estava com uma calça jeans, All Star simples com uma caveira linda e uma blusinha em um estilo mais discreto de Top Cropped, mas não apareceu porque a calça dela tinha uma cintura mais alta =/






     * Resolvi postar essa foto que tiramos na sala na hora da festa, tem a participação especial (Haha) da minha amiga Arielly , linda !


     Beijos meninas, comentem o que acharam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário