15 dezembro, 2012

Distancia

   
        
       As vezes eu coloco em minha cabeça que sim, tudo isso é loucura, mas é só pensar em você que como um passo de mágica, esse pensamento desaparece como o pó em dia de vento. Por mais que eu tente me agarrar a essa ideia novamente, eu não consigo, porque depois que ela se vai eu só consigo pensar em você e em como você consegue me fazer feliz.
     Quem lê pensa que nos conhecemos não é? Mas não, tudo isso porque você parece inalcançável pra mim, vivemos em universos tão diferentes que eu me sinto cada vez mais longe de você. Mesmo que estudemos na mesma escola, mesmo que nos vemos todos os dias, mesmo que eu saiba até que horas espera o ônibus pra voltar pra casa, mesmo que moremos na mesma cidade . . . É como se estudássemos longe, como se eu quase não te veja, como se eu não soubesse dos teus horários, como se morássemos em países diferentes. 
     É tão maluco como tudo aconteceu, quase chega a ser inacreditável. Se não tivesse acontecido comigo eu juro que nunca acreditaria em uma história dessa, porque parece impossível de acontecer no mundo real. Minhas amigas só me aguentam porque eu evito falar de você, mas eu precisava contar pra alguém porque a cada dia que isso fica apenas em meus pensamentos, parece cada vez mais que tudo não passa de fantasias da minha cabeça. Mas por mais que eu tente contar, por mais que eu tente explicar, eu não consigo porque há aquela história que a pouco tempo eu não acreditava, mas agora eu acredito: há coisas que não há como explicar, apenas sentir. E é assim mesmo, eu sei como fico quando penso em você, quando ouço seu nome, quando alguém fala de você, quando vejo qualquer coisa que lembre você, mas quando tento explicar para alguém faltam-me palavras. 
     O pior de tudo é saber que agora sim ficaremos longe, mais longe do que já ficávamos por não nos conhecermos, por não conversarmos, por não termos nenhum tipo de amizade, mas agora que o tempo nos obriga a ficar longe é tudo ainda mais difícil. Eu fico me perguntando se vou conseguir aguentar, mas infelizmente até agora não obtive nenhuma resposta. Acho que vou ter que descobrir .  .  .  sozinha.

6 comentários:

  1. Oi flor! Eu ameeeei seu blog, já estou seguindo! Dá uma passadinha no meu e se gostar segue?
    be-maybe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda , fico realmente muito feliz de voce ter gostado '
      Dei uma passada no seu blog e descobri que ja o seguia *-*
      Parabéns , ele é lindo e eu adoro seus posts. Beijos

      Excluir
  2. amei o texto, e seu blog é muito lindo e aconchegante, parabéns e sucesso com o teu blog *-*
    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada, significa muito pra mim!
      Dei uma passada no blog e amei, já estou seguindo *-*

      Excluir
  3. OOi liinda amei seu blog já estou seguindo *-* se puder seguir o meu também ficarei muito agradecida bjs http://lovesweetcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , muito obrigada, realmente significa muito pra mim *-*
      Seguindo seu blog viu , sucesso (:

      Excluir