28 novembro, 2012

Odeio Tudo em Você

     

     Eu odeio ficar pensando em você quando tenho coisas mais importantes para fazer. Eu odeio sorrir só de lembrar do seu sorriso, enquanto eu tenho outros motivos para fazer o mesmo. Eu odeio ficar esperando te ver na escola, enquanto eu deveria estar preocupada com as provas finais. Eu odeio o jeito que você tira o meu foco só por te ver, mesmo de longe. Eu odeio ficar torcendo para você aparecer em algum lugar da escola, ou somente esbarrar em você na cantina, na porta da sala ou no pátio. Eu odeio ficar esperando o momento que você vai falar comigo, enquanto meus amigos querem fazer o mesmo. Eu odeio como fico torcendo para que o intervalo não acabe só para ter mais um tempinho com você.  Eu odeio o aperto que dá no meu coração quando o sinal toca para irmos embora. Eu odeio tentar tomar coragem para pedir seu telefone. Eu odeio a indecisão de te mandar uma mensagem de Bom dia, Boa tarde, Boa noite ou qualquer outra. Eu odeio ficar esperando a tua resposta.
     Eu odeio tudo em você,  o jeito que seu cabelo parece estar sempre bagunçado, como você levanta a sobrancelha enquanto fala, o jeito que morde os lábios exatamente da mesma maneira que eu, odeio o jeito que você faz um escândalo por qualquer coisa. Odeio o jeito que toca em mim enquanto conversamos, como me abraça de uma maneira que parecemos tão íntimos, como bagunça o meu cabelo, como me faz cócegas mesmo sabendo que eu odeio isso, como me da a entender que somos muito mais que amigos. Odeio os apelidos que você me coloca, odeio como você me assusta todas as vezes que estou lendo um livro, odeio como me faz rir quando estou brava com você,  odeio essa mania de ficar me beliscando. Odeio o fato de meus olhos brilharem quando te vejo, odeio ficar com as mãos suadas quando estou perto de você,  odeio como consegue mudar o meu humor, odeio querer estar com você  Odeio como está sempre rodeada de meninas, odeio quando elas te tocam, odeio quando você beija a bochecha delas, odeio que você tenha que fazer trabalhos com elas, odeio quando você sai com elas, acho que odeio elas.
     Mas o que eu mais odeio é criar esperanças mesmo sabendo que não devo, odeio ficar imaginando como seria minha vida ao seu lado, odeio ter vontade de fazer loucuras quando estou com você. E odeio ser obrigada a te ver fazendo todas as coisas que você faz comigo com ela.

Thaiani Teles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário