24 novembro, 2012

Make para Escola

     Olá meninas, estou aqui hoje para falar sobre um assunto que eu amo: make. Como boa adepta a maquiagem eu não deixo de me arrumar para ir a escola, por isso mesmo resolvi fazer um post sobre a maquiagem certa para ir a escola.
     Eu não sou nenhuma expert em make e nem vou fazer disso uma regra, até porque ao meu ver regras para maquiagem são dispensáveis, temos que ousar mesmo. Mas na minha humilde opinião, usar um make muito pesado para ir a escola todos os dias não é muito legal, principalmente quem estuda de manhã assim como eu. Por exemplo, eu faço um make mais elaborado toda sexta feira pra comemorar a chegado do fim de semana e nos outros dias faço uma coisa bem básica mesmo, só pra não ir com aquela cara de "acabei de acordar".
     Pensando em mim e é claro, as minhas raras leitoras resolvi mostrar alguns exemplos de make que podem apostar para a escola. Prontas?

     ~ Segunda


     ~ Terça

     ~ Quarta 

     ~ Quinta 

     ~ Sexta - Dia de mudar !


     Espero que tenham gostado e consigam se inspirar, mas lembrem-se : o que vale é se sentir bem!
Thaiani Teles   






Nenhum comentário:

Postar um comentário