28 novembro, 2012

Cover do Dia

     Olá meninas, mais uma vez meu humor está super em alta por causa da chuva que apareceu mais uma vez aqui na minha cidade e hoje assisti dois filmes, que mais pra frente eu vou falar deles porque eu AMEI e também ouvi muita música. 
     Quem me conhece sabe que eu sou viciada em covers, adoro ver, fico muito tempo no Youtube procurando covers novos e hoje eu vi muitos, mas separei apenas três porque se não o post ia ficar muito grande mesmo.

     1. Não é sempre que vemos um homem cantando Beyoncé, então quando vi esse vídeo do John eu me apaixonei porque a voz dele é super macia, ele é muito estiloso e a música ficou incrivelmente bonita na voz dele. Então achei que valia a pena colocar esse vídeo aqui, assistam porque eu tenho certeza que vão gostar.


     2. Eu iria postar apenas vídeos novos, que eu descobri hoje, mas gente eu não resisti mesmo porque eu simplesmente amo essa versão de Who You Are da Jessie J. As CIMORELLI tem muitos, mas muitos videos mesmo no Youtube e eu acho que já vi todos (Haha), sem falar que eu sou apaixonada por essa música. Elas arrasam de verdade, então não vejam somente esse e sim todos que encontrarem.



     3. O último video é de uma garota que conheci os videos dela hoje e me apaixonei na hora. Ela tem uma voz super suave e diferente de tantas outras que vemos por aí, sem falar que eu me apaixonei pelo estilo dela. Vale muito a pena conferir esse e outros videos dela!



     Espero que tenham curtido, beijos !

Thaiani Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário