24 novembro, 2012

Amor x Paixão

     E a boba pensando que nunca saberia a real sensação, achando que nunca poderia conversar sobre isso, pois diz a "regra" que só opina quem já passou pela situação. Mas no momento em que os olhos dela encontraram os dele, ela soube que ele seria dela.
     Coisa louca essa tal de paixão, esse tal de amor. No dicionário tudo é tão superficial que nem parece que estamos falando sobre a mesma coisa, mas se você prestar atenção, isso não significa que ele esteja mentindo. Paixão: 1. Sentimento ou emoção levados a um alto grau de intensidade. 2. Amor ardente. E mais outras coisas. Mas não fala do coração batendo tão rápido que te dá até medo de ter um ataque cardíaco; não fala do medo de não saber o que dizer ou o que fazer; não fala da vergonha e o embaraço que sente quando ele te olha, mas ao mesmo tempo implora silenciosamente para que ele te olhe; não fala do sorriso que surge imediatamente em seu rosto quando pensa nele; não fala do conforto que sente ao ouvir sua voz; não fala das famosas borboletas no estomago e também não fala da confusão que isso causa.
     E o amor?
     Amor: 1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa. Fala do tanto que voce quer o bem daquela pessoa e quanto que você se dedica a ela. pena que não fala da necessidade de ter aquela pessoa por perto para se sentir completa; não fala de como basta apenas um olhar para que você se realize; não fala da emoção ao senti-lo perto de voce; E o fato de que voce faria qualquer coisa por ele, que você estaria ali em todos os momentos, daria o ombro quando ele precisasse chorar, um abraço para reconfortá-lo quando ele estiver mal, um carinho, um cafuné, um beijo, só pra melhorar a vida de ambos.
     Eu poderia falar qualquer coisa, mas nada chegaria perto do que realmente é. Se trata de uma daquelas coisas que não dá pra explicar, apenas pra sentir, sabe como é né? E claro, eu conto pra vocês quando eu sentir, mas é claro, se eu sentir.


Thaiani Teles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário